segunda-feira, 11 de março de 2013

Paris, Je t'aime

Fiz esta viagem em Novembro de 2012 e... adorei! Apesar de ser considerada a Cidade do Amor... fui sozinha mas não deixou de ser óptimo, isto porque consegui passear e ver quase tudo o que queria (deixei algumas coisas para poder lá voltar ehehe).
Visitei o Museu do Louvre, mas fiquei com a sensação que vi pouco (e aquilo é enorme!!!), a arte, cultura é algo que me fascina imenso. 
Fiquei fã incondicional dos Macarons de todos os sabores e das Pennes ao jantar, viciada nas lojas dos Champs Élisées, a Torre Eiffel, Arc Triomphe, Place de la Concorde, Opera, Pont Alexandre III, Seine e... o Moulin Rouge =D
Foi uma viagem maravilhosa e, apesar de ter sido feita sozinha, foi uma das melhores. Gosto desta liberdade de viajar sozinha, sem controlo de horários, ver o que quero e durante o tempo que quero/preciso, dei-me ao luxo de me sentar no Louvre e ficar a apreciar algumas obras, pareceu-me infinito esse momento e senti-me tão "no meu mundo" que nem dava pelo tempo passar.
Apesar de os tempos difíceis, da situação económica estar cada dia pior, fiz os possíveis por concretizar mais um dos meus desejos, adoro a ideia de ter o meu "porquinho" mealheiro ;)... para quem gosta de viajar, pode demorar um ano ou até mais até juntarem um pouco de dinheiro para fazerem aquela viajem que tanto desejamos e ambicionamos, pelo menos enquanto somos jovens e não temos ainda muitas responsabilidades económicas.

Sabe bem viver a vida, mas sabe melhor ainda quando tudo o que fazemos é com o nosso esforço.
Paris... um dia, volto para te reencontrar! <3





Sem comentários:

Enviar um comentário